quinta-feira, fevereiro 16, 2006

From: Me
To: Paxaxita's lover

10 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

??????????????

fevereiro 16, 2006 11:07 PM  
Blogger paxaxita diz que...

É "isso", para ti, uma mulher?

fevereiro 17, 2006 12:41 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

Lol, não mas é muito isso.
Essa do monte de carne à volta é só a testoterona a falar e claro que esta linguagem hiperbólica não é politicamente correcta. Sempre respeitei muito as mulheres e lido com muitas no meu dia a dia. Mas gajas é diferente e gajas nós homens só pensamos em comê-las e aí entra esse fulcro genital e , claro, as mamas.
Não sei que ilusões tens em relação à ideia que os homens têm quando estão contigo mas garanto-te que, se não fores demasiado desinteressante, hoje já alguns homens que te contactaram pensaram em saltar-te para cima.
Não é bonito pois não?
Pois não mas é sincero e eu já dei para dissimulações. Sexo é o que nós queremos , se souberem falar tanto melhor. Se juntares a isto a hora tardia e o alcool então podem não saber qual é a capital do país.

Penso que não estás sequer chocada porque vocês sabem, principalmente as mais maduras, que os homens são assim. Não há amiga minha que eu não tenha imaginada nua e algumas casadas com amigos meus . E eles sei que já imaginaram o mesmo em relação à minha namorada. É a testosterona, é hormonal, é instinto. Depois existe, ainda bem, a civilização e é a racionalidade que coorta estes instintos. Mas num blog assanhado como este filha, esquece a racionalidade, toca a soltar as hormonas, toca a imaginar o tal centro rodeado de carne...
Se tiveres mais de 25 anos e alguma experiência então saberás que escrevo a verdade. Se ainda tens ilusões em contrário, perde-as, o Pai Natal querida, não existe.

fevereiro 17, 2006 5:44 PM  
Blogger paxaxita diz que...

Não tenho ilusões e muito menos acredito no Pai Natal, mas creio que não existem "mulheres" e "gajas".
Estes estereótipos, transmitidos de geração em geração, têm feito com que ainda hoje as mulheres enganem os homens, ocultando-lhes uma parte de si apenas por receio de serem consideradas “gajas” .
Lá diz o ditado: Todo o burro come palha, é preciso e saber dar-lha

fevereiro 18, 2006 9:17 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Essa ideia peregrina de que a mulher faz o que quer do homem também vem de longe e nós sempre deixámos estar. Interessa-nos. A verdade é que é muito mais fácil dar a ideia que nem nos apercebemos disso.
Quanto à parte que não querem mostrar posso dizer que o género feminino tem tido sucesso nessa ocultação. Continuo a achar que aquele escritor espanhol que escandalizou Viseu com o seu livro na montra, tinha razão. O título era "A las mujeres non lles gusta hoder", ou algo parecido. E é verdade. Nós gostamos e ponto final. Vocês talvez, ás vezes, se estiverem dispostas, se o dia vos correu bem, se não tiverem nada de importante a seguir, se a ultima já foi há algum tempo, primeiro jantar, depois ver um filme, agora prefiro dormir a sesta, se acordar a tempo, se, se ,se. Um homem só diz não quando tem uma ferida na pila ou tem dor de dentes e mesmo assim ainda pensa duas vezes.
E uma mulher que não fo** é uma amiga e amigas já tenho muitas, já chegam...nós queremos é gajas.

fevereiro 19, 2006 12:27 AM  
Blogger paxaxita diz que...

Uma Anedota

Quantos homens são necessários para enfiar uma lâmpada no bocal? Só um.
Os homens são capazes de enfiar qualquer coisa em qualquer lugar.

fevereiro 19, 2006 2:13 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Exactamente e aquilo só serve para duas coisas, mijar ou foder. A das mulheres ainda serve para o parto natural. Portanto é para enfiar e deixar meter. Dá-lhe gás paxaxita ou pixaxita, ainda não sei se serás O-> ou O-+ ..

fevereiro 19, 2006 3:37 PM  
Blogger paxaxita diz que...

Traduz-me esta ( O-> ou O-+ )

fevereiro 19, 2006 8:11 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

circulo e seta masculino, circulo e cruz feminino

fevereiro 19, 2006 8:47 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Se calhar é um O-> com comportamento de O-+ ....

fevereiro 20, 2006 10:37 PM  

Postar um comentário

<< voltar