ass: paxaxita em 21:18
A "tia" está enjoada porque?É fufa?
Não. É que a seguir tem que lhe partir uma garrafa de espumante (da Bairrada) no trombil...
isto foi durante a inauguração do "coimbra forum"????
Completely I share your opinion. It seems to me it is good idea. I agree with you.
Postar um comentário
<< voltar
4 comentários:
A "tia" está enjoada porque?
É fufa?
Não. É que a seguir tem que lhe partir uma garrafa de espumante (da Bairrada) no trombil...
isto foi durante a inauguração do "coimbra forum"????
Completely I share your opinion. It seems to me it is good idea. I agree with you.
Postar um comentário
<< voltar