quinta-feira, junho 01, 2006

21 things I want in a lover


Alanis Morissette

Você fica alegre quando outra pessoa é bem sucedida?
Você não joga sujo quando se está numa competição?
Você tem uma grande capacidade intelectual, mas sabe que sozinha ela não se iguala a sabedoria?
Você vê tudo como uma ilusão? Mas aproveita mesmo você nao sendo disso
Você é duplamente masculino e feminino? Politicamente consciente?
E não acredita em pena de morte?

Estas são as 21 coisas que eu quero em um amante
Não são necessariamente exigências, mas qualidades que eu prefiro

Você fica alegre quando se entrega e ver que amar alguém pode, na verdade, ser como ter liberdade
Você é engraçado?à la auto-depreciativo? Gosta de aventura? E tem muitas opiniões formadas?

Estas são as 21 coisas que eu quero em um amante
Não são necessariamente exigências mas qualidades que eu prefiro
Eu imagino que eu possa descrevê-las já que tenho escolha no assunto
Estas são as 21 coisas que eu escolho escolher em um amante

Eu não estou com pressa eu poderia esperar para sempre
Eu não estou congestionada porque gosto de estar sozinha
Não há preocupações e certamente não há pressão
Enquanto isso, viverei como se não houvesse amanhã

Você é desinibido na cama? Mais do que três vezes por semana? Aberto a experimentar coisas novas? Você é atlético? Você está num trabalho que ajuda seu irmão? Não é viciado?
...você é curioso e comunicativo?

2 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

Quem quer casar com a carochinha?

junho 01, 2006 8:40 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

julho 22, 2006 9:23 PM  

Postar um comentário

<< voltar