sexta-feira, agosto 25, 2006

Beijos de Touro


Cuidado! Essa gente é calminha, meiguinha, fofinha... até chegar a altura de beijar!
Touro, o signo mais sensual do Zodíaco, conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las.
O beijo taurino é sem pressa, ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem...

É mais um beijo de carinho do que de excitação, mas é aí que está a armadilha: depois você anseia por mais...
Bom, era isto mesmo que o taurino queria!

2 comentários:

Blogger RomanticodaPraia diz que...

Paxaxita, ou és do signo de Touro ou já terás sido beijada por um Touro ou .... (outra coisa qualquer, já que digo isto, sobretudo, para não estar calado...).
Eu, apesar de ser muito céptico quanto às "profecias" do Zodíaco, acho que, se fosse Touro, seria exactamente assim, como tu tão bem descreves.
Quantos "testemunhos" de Companheiras que receberam beijos de um Touro serão necessários para se ter direito a um "Certificado da Qualidade e Excelência"?
Ah, e como dizia o outro ( é alguém famoso, mas já não me lembro quem o disse): "Desconfia, sempre, da parceira que te beija de olhos fechados...."; e, acrescento eu, "desconfia, também, da que te beija de olhos abertos...." ( que isto, das Mulheres, "muitas serão as amáveis, mas poucas as confiáveis"....). Eu, tive o privilégio de ser abençoado com muitas, mas sei que sou uma anomalia estatística ( acho que fiquei com o meu quinhão e mais, aí, os de uns 30 (não, Paxaxita, não vou resvalar para a graçola, fácil, de dizer que são 69...)desgraçados que, pobrezinhos, estão abaixo da média )

agosto 25, 2006 10:18 AM  
Anonymous eros diz que...

Não vejo beijo!
Quando muito um bafo (quente) na nuca...

agosto 27, 2006 10:00 PM  

Postar um comentário

<< voltar