segunda-feira, outubro 23, 2006

A Revista MARIA feita por homens

P: O tamanho do pénis é importante?

R: Sim. Embora muitas mulheres acreditem que a qualidade, e não a quantidade, é que é importante, estudos recentes mostram que isto não é verdade. A medida de um penis erecto é em media, 8 cms.
Tudo o que vem para além disso é extremamente raro e se, por algum acaso, o orgão do seu companheiro alcançar os 10cms ou mais, deverá ajoelhar-se imediatamente, agradecer a Deus e fazer todos os possiveis para o agradar, tal como tratar-lhe da roupa, limpar a casa de alto a baixo ou ir a correr comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe uma refeiçao digna de um príncipe.

5 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

8 cms????? Que exagero ou, melhor, "quinjajêro".... .Toda a gente sabe que um pénis erecto, mede, em média, 6 a 7 cms (vd., por exemplo, "o sexo e a cidade" e o novo apaixonado da Samantha, conhecida e notória TS). Tudo o que exceda essa imponente medida é susceptível de causar lesões genitais profundas em Senhoras inadequadamente informadas (lol,lol, loll,..)

outubro 23, 2006 12:04 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Desculpe lá, oh "desabonado", mas você refere-se a comprimento (duvido) ou a diâmetro (e, aqui sim, já concordo)? As afirmações têm de ser inequívocas e rigorosas !!!

outubro 23, 2006 12:12 PM  
Blogger Myllana diz que...

Sempre a mesma história :P

outubro 23, 2006 3:39 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

vocês sairam-me cá uns calhaus!!!

não percebem que o orgão "genital" a que se está a referir, é a LÍNGUA seus atrasados mentais!!!! ai,ai,ai,.

outubro 23, 2006 8:58 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

oh mãinzinha, o que é o penis de que estis mininos istão a falar?

outubro 25, 2006 6:19 PM  

Postar um comentário

<< voltar