quarta-feira, fevereiro 06, 2008

O relógio do amor

Há quem pense que temos um jeito próprio de amar, marcado pela posição dos planetas na hora em que nascemos.

Nascido entre 6 e 8 horas
Apesar de pouco sentimental, tem sempre a perspectiva de que o amor caminha junto com o sexo. É dotada de grande vitalidade e sensualidade. Voluntariosa, dedica-se com prazer à pessoa amada.

Nascido entre 8 e 10 horas
Pessoa romântica, que exige em troca todo o amor que distribui. Tem forte tendência ao ciúme. Precisa ter segurança na relação amorosa para se entregar totalmente. Caso contrário, não dá carinho.

Nascido entre 10 e 12 horas
Pessoa que não demonstra as suas paixões e evita qualquer manifestação de ciúme ou possessividade. É boa companheira e gosta de participar da solução dos problemas da pessoa amada.

Nascido entre 12 e 14 horas

Pessoa romântica e sedutora, capaz de se dedicar totalmente a quem ama ou a quem deseja conquistar. Talvez, devido à sua fragilidade natural, cai facilmente em armadilhas emocionais.

Nascido entre 14 e 16 horas

Gosta de receber elogios sobre seu jeito de amar. Prefere pessoas bonitas, que tenham algo de exótico e original. Tem tendência exibicionista e acha mais fácil conquistar do que ser conquistado.

Nascido entre 16 e 18 horas
Dificilmente se deixa conquistar, a menos que queira muito mesmo a outra pessoa. Não gosta de ser enganado e faz tudo para que isso não aconteça. Costuma analisar bem as outras pessoas antes de se entregar a elas.

Nascido entre 18 e 20 h
Pessoa fascinante, que provoca ardorosos casos de amor. Não dispensa a amizade e fidelidade. A harmonia mental com a pessoa amada é essencial para que ame de verdade. É também exigente e ciumenta.

Nascido entre 20 e 22 horas
É pessoa que gosta de ser exclusivista e possessiva. O sexo para ela é fundamental, mas só se houver fidelidade. Na relação amorosa, precisa se renovar a todo momento para não cair na rotina.

Nascido entre 22 e 24 horas

Sensualidade e afectividade marcam e dão rumo à sua vida amorosa. Calorosa e apaixonada, é também muito instável. Não consegue se ligar a uma só pessoa por muito tempo.

Nascido entre 24 e 2 horas
Amar para você é questão de sobrevivência. Não sonha com amores impossíveis ou perfeitos. Acredita que encontrará a pessoa ideal em seu próprio meio de amizades ou de trabalho.

Nascido entre 2 e 4 horas
Assume as vontades e os problemas da pessoa amada. Acha que o amor é mais um fenômeno mental do que um capricho do coração. Dificilmente se irrita ou se magoa com brigas ou desentendimentos.

Nascido entre 4 e 6 horas
Sem uma relação amorosa estável, a sua vida se torna muito confusa ou até mesmo caótica. O equilíbrio do relacionamento afectivo está no nível de segurança que tem em relação à pessoa amada.

Atenção: quem nasce em hora exacta, por exemplo, 20 horas, recebe a influência do horário anterior. Neste caso, das 18 às 20 horas.

2 comentários:

Anonymous joão ratão diz que...

comigo, q nasci às 0h 45 mn não dá certo

Coadunam-se melhor entre as 18 e as 20 ou entre as 20 e as 22.

fevereiro 07, 2008 12:05 AM  
Blogger linfoma_a-escrota diz que...

www.astro.com

infalível, certo e sabido, só de imeginar que tanta gente na cidade morrerá sem sequer compreender a influ~encia decisiva das estrelas no planeta terra e consequentemente em nós tb...



www.motoratasdemarte.blogspot.com

fevereiro 07, 2008 12:56 PM  

Postar um comentário

<< voltar