terça-feira, janeiro 18, 2005

No bar de hotel

Um Grupo de Amigos conversava amenamente num bar de Hotel sobre a importância de cada uma das profissões. Nisto entra um “Porta-Aviões” com um top vermelho justo onde se viam todas as curvas daquele corpo e um saia que deixava muito pouco espaço para a imaginação. 1.75 de altura, cabelos castanhos lisos até ao ombros, olhos cor de mel, pele de pêssego, boquinha carnuda, um peito fantástico à apontar para o céu e umas pernas enormes que acabavam num rabo torneado, cheio e aparentemente duro. Um tesão!
Toda e qualquer conversa que tivesse existido foi esquecida e todos os olhos tinham um único objectivo: aquela Deusa que se sentou do outro lado da sala.
Obviamente logo ali se fizeram apostas a ver quem conseguia sacar aquele pedaço de carne para uma conversa mais privada. Havia, contudo, uma exigência. Cada um só podia mandar um bilhete e tinha de fazer referência à sua profissão.
Let’s the game start…
Começa o advogado:

"O seu namorado não faz direito? Eu faço."

Em seguida, o médico mandou a seguinte frase:

"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece o seu corpo melhor que eu."

O gestor não fica atrás:

"Não adianta conhecer o corpo e fazer direito, se não souber administrar o que tem!"

O Eng. Agrónomo manda a seguinte frase :

"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que têm, mas tratar o grelo como eu, ninguém consegue!"

O Eng. Agrónomo pensava que já estava no papo. Mandou sair mais uma rodada quando o publicitário manda o seu bilhete:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e cuidar do grelo, se depois não puder contar o que fez?"

“Agora é a minha vez!” dia o Eng. Mecânico:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, cuidar do grelo e poder contar, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"

O pessoal estava divertido, ela ria-se de tudo isto ao fundo. Nisto surge o economista e diz “bem rapazes cá vai o meu bilhete”…

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, tratar bem o grelo, poder contar, ter energia e potência para fazer várias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro ? ? ?"


Adivinha quem ganhou?