terça-feira, agosto 29, 2006

Beijos ... Champanhe.... Sussurros.

Ela foi, na infância, a nossa primeira fonte de prazer.
O cérebro é a zona erógena mais excitável, mas para transformar os pensamentos eróticos em acção,e se pensarmos bem, tudo começa com ela...
Os lábios e a boca estão cobertos de terminações nervosas e o tecido da sua mucosa é o mesmo dos órgãos sexuais.
Por isso, mais do que um poderoso estímulo visual , ela está realmente "aparelhada” para o sexo.

3 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

e com açúcar... hummmm que BOM!!!!!

agosto 29, 2006 12:54 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

Se os lábios, a língua, a boca, são, sem dúvida, as "parcelas" do corpo humano que permitem e transmitem o toque, a química, os primeiros sentimentos e sensações, o aflorar, o roçagar,o premir, o pressionar, o desejo, a interpenetração e permuta de fluídos, humores e amores, não é menos verdade que são os olhos que reflectem a alma, que espelham o ânimo, que exprimem a energia, que revelam os valores, o mais profundo e indisfarçável do íntimo de cada Pessoa.
Olhos expressivos e belos, espelho de uma alma sensual e casta, de um espírito vivo, inteligente, alegre, divertido e irónico, numa face feminina, bonita, morena, sensual, são tesouros, extraordinários e raros, dificilmente atingíveis, só ao alcance dos mais venturosos e afortunados.
Quando, em momentos de excepção, às mencionadas expressividade e beleza conseguem juntar o tal "brilhozinho" que, tão adequada e convenientemente, Sérgio declama, canta e enaltece, então, caros amigos, as jóias atingem o seu zénite, alcançam o seu estado mais puro e concedem-nos a graça, a nós pobres e frágeis mortais, de usufruir um clímax só ao alcance dos Deuses.

agosto 29, 2006 10:58 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

A tal boca sensorialmente "aparelhada" para múltiplas finalidades, bem visualizada na foto - espero que seja com açucar e não com areia (nestes tempos de praia tudo pode acontecer) - só lhe falta uma atrevida língua espreitando maliciosamente entre lábios, para assemelhar-se a um logotipo de um dos blogistas que por aqui posta.
Advinhem quem é?

agosto 29, 2006 11:00 AM  

Postar um comentário

<< voltar