domingo, setembro 24, 2006

Nothing Compares 2 U



Sinead O'Conner

4 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

Eu sei-o, confesso-o com a humildade que a minha incomparabilidade me permite.... Mas, ver esta minha característica reconhecida, em simultâneo, pela Exmas Senhoras D. Sinead O'Connor e D. Paxaxita, aproxima-se, bastante, dos meus melhores sonhos

setembro 25, 2006 11:12 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

Sinnead O'Connor também me "faz lembrar bons velhos tempos"... Bem escolhido!!

setembro 26, 2006 12:55 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Ouvir esta música é sentir.
E sentir é mergulhar nos teus olhos.

setembro 29, 2006 2:07 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Ouvirmos de vez em quando esta musica e outras do género, também nos faz lembrar a nós próprios que apesar de todos os stresses diários ainda sentimos o bichinho do amor.

setembro 30, 2006 7:36 PM  

Postar um comentário

<< voltar