terça-feira, janeiro 18, 2005

A primeira vez de uma mulher!!!!!

Imagina que és uma garota.É a tua primeira vez...Á medida em que te vais reclinando, os teus músculos contraem-se. Tentas afastá-lo enquanto pensas numa desculpa, mas ele insiste, aproximando-se cada vez mais. Ele pergunta se tu estás com medo e tu sacodes a cabeça negativamente...
Homem - Vamos começar?
Mulher - Não sei, estou com medo!
H - Medo do quê?
M - Medo de doer.
H - Um dia tu vais ter que deixar.
M -Acho que não.
H - Confia em mim. Eu vou devagar.
M - Como fico?
H - Nessa posição.
M - Assim?
H - Abra mais um pouco.

Ele tem muita experiência, seus dedos encontram o ponto certo e tu estremeces. O teu corpo fica tenso, mas ele faz tudo de maneira gentil, como tinha prometido. Ele olha no fundo dos teus olhos e pede novamente que confies nele. Ele já fez isso muitas vezes. O sorriso dele faz com que tu relaxes e abras mais, de modo a facilitar as coisas.

M - Ai, está-me a doer.
H - Aguenta firme, não posso parar.
M - Não posso aguentar mais.
H - Abre mais.
M - Está doer-me.

Pedes para que ele seja rápido, mas ele vai devagar..., cuidando para que tu sintas o mínimo de dor possível. Á medida que ele vai forçando, tu sentes os tecidos cedendo. A dor alastra-se pelo teu corpo e sentes um leve sangramento. Ele olha para ti preocupado e pergunta se está a doer. Teus olhos estão rasos de lágrimas, mas tu sacodes a cabeça e sinalizas para que ele continue. Ele começa a fazer movimentos ritmados para dentro e para fora, mas tu estás entorpecida demais para sentir dor

.H - Vou tirar.

Após algum tempo, tu sentes um rompimento dentro de ti e ele tira.

M - Que alívio!
H - Até que não fomos mal.

Tu estás ofegante, aliviada por aquilo ter terminado. Ele olha para ti com aquele sorriso caloroso e diz que tu foste a mais difícil, mas ainda assim, a mais recompensadora experiência que ele teve.

M - Ai, está sangrando.
H - Sempre sangra um pouco.
M - E se não parar?
H - Claro que pára.
M - Como é que sabes?
H - Tenho experiência.
M – Está a parar.
H- Não disse?

Tu sorris e agradeces ao teu dentista. Afinal de contas, foi a primeira vez que te arrancaram um dente.

SUAS MENTES POLUÍDAS HEIN !!!