quarta-feira, agosto 30, 2006

Ondas Alfa

Num bar, James Bond senta-se ao lado de uma morena fenomenal.
Ele lança um olhar sobre ela e outro para o relógio. Ela pergunta:
- A mulher que você está esperando está atrasada?
- Não - responde Bond - Ganhei este relógio high tech e o estou testando...
- Ah é? - pergunta a morena - E o que este relógio tem de especial?
- Ele usa ondas alfa para se comunicar comigo - explica Bond.
- E o que ele está lhe dizendo agora? - pergunta a morena intrigada.
- Ele me disse que você está sem calcinha.
A moça dá uma risada e responde:
- Pois seu relógio não funciona! Eu estou com calcinha.
James Bond mexe o relógio, dá uns tapinhas nele e diz:
- Saco! Está adiantado uma hora...

2 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

Tal e qual como eu. Pontual, rigoroso, intransigente com os atrasos. Mas sem códigos informáticos, em equipamentos descendentes. Sendo assim, tal como JB (tanto dá para James Bond como para o whiskie...), só me resta dormir bem, com um doce

agosto 30, 2006 6:24 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

A High-Tech é um achado.
O Tempo um pormenor.

Antes da high-tech e depois do tempo, dizíamos:

- pareces que estás a advinhar!

Chegava...

setembro 05, 2006 1:41 AM  

Postar um comentário

<< voltar