quarta-feira, setembro 27, 2006

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3 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

Será por isso que o "nosso" se chama RENOVA? Terá virtudes curativas, regenerativas, renovadoras? Cuida-te, Corporacion Dermostetica, porque se assim for, perderás capacidade de intervenção reconstrutiva nessa zona anatómica...E porque é que o Paulo Pereira, que é considerado um "craque" do Marketig, nunca explorou esta via (eheheheh..) de utilidade funcional, adicional, do seu "brand" Renova?
À atenção dos criativos que enxameiam os blogs e, particularmente, este (dados a criatividade e o bom gosto (não confundir com "bom sabor")... do Pipi...).
Mas, depois - e tenho testemunhas, públicas e credíveis - tenho direito e quero quinhoar nos honorários de criatividade...

setembro 27, 2006 10:17 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

Alguns publicitários não são credíveis; já lhes pedi para me publicitarem perante a eleita do meu coração...e falharam em toda a linha. Resta-me assoar-me (uso alternativo...) ao NEVE !!!

setembro 27, 2006 8:19 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Alguns publicitários não são credíveis; já lhes pedi para me publicitarem perante a eleita do meu coração...e falharam em toda a linha. Resta-me assoar-me (uso alternativo...) ao NEVE !!!

setembro 27, 2006 8:19 PM  

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