Magnífico, fantástico, fabuloso. O cliktóris da paxaxita, à vista de todos, para deleite de toda a gente, no pipi da paxaxita.
A língua portuguesa é, de facto, muito traiçoeira....
A mim ninguém me tira da cabeça que o excesso de calor que fundiu o espelho do interruptor, conferindo-lhe uma forma tão sugestiva, resultou de um curto circuito por o clik ter sido accionado, impropriamente, com a língua. Quando toda a gente sabe que a língua tem saliva e líquidos, em circuitos eléctricos, geram curto circuitos. Os cliks têm de ser accionados com as mãos. Com os dedos. Provavelmente quem accionou o clik com a língua teria as mãos ocupadas. Onde? Em quê? Vá-se lá saber... Aqui, como em todas as coisas gratificantes da vida, a imaginação comanda...
2 comentários:
Magnífico, fantástico, fabuloso.
O cliktóris da paxaxita, à vista de todos, para deleite de toda a gente, no pipi da paxaxita.
A língua portuguesa é, de facto, muito traiçoeira....
A mim ninguém me tira da cabeça que o excesso de calor que fundiu o espelho do interruptor, conferindo-lhe uma forma tão sugestiva, resultou de um curto circuito por o clik ter sido accionado, impropriamente, com a língua. Quando toda a gente sabe que a língua tem saliva e líquidos, em circuitos eléctricos, geram curto circuitos. Os cliks têm de ser accionados com as mãos. Com os dedos.
Provavelmente quem accionou o clik com a língua teria as mãos ocupadas.
Onde? Em quê? Vá-se lá saber...
Aqui, como em todas as coisas gratificantes da vida, a imaginação comanda...
Dijuntor
Postar um comentário
<< voltar