sábado, maio 13, 2006

Cuidadinho Machos .....


Depois de ler o post da Joana fiquei a pensar …… e não posso deixar de referir aqui alguns alertas, nomeadamente para o canibalismo praticado pelas fêmeas.
Assim, lembrei-me da sucuri fêmea que devora o macho após a lua-de-mel, conforme se pode ver na foto.
Aliás, nessa foto, a sucuri enjoada está a vomitar o parceiro.
As fêmeas de louva-a-deus apresentam o hábito de devorar os machos durante a cópula, onde os parceiros sexuais são decapitados.
Dizem os entendidos que o investimento sexual da fêmea é aplicado integralmente na única cópula, por isso os devoram.
Mas eu, que sou fêmea, não concordo nada com estes comportamentos porque são tão poucos os machos (os bons ainda menos) e fazem tanto jeito.

5 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

Todavia há muitos "machos" que são devorados ("comidos"), não na cópula, mas na procura da dita.

maio 13, 2006 10:39 AM  
Blogger paxaxita diz que...

São como a pescadinha, antes de o ser já era... Tadinhos

maio 13, 2006 10:45 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

maio 21, 2006 8:35 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

maio 21, 2006 8:37 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

EU SOU HOMEM, FICO IMAGINANDO SE AS MULHERES FOSSEM IGUAIS AS SUCURIS. NÃO RESTAVA MAIS NENHUM HOMEM NO PLANETA. ÉRAMOS DEVORADOS DIARIAMENTE POR NOSSAS PARCEIRAS SEXUAIS E AS MULHERES VIVIAM SEMPRE DE BARRIGA CHEIA. IMAGINO TAMBÉM UMA PROSTITUTA DEPOIS DE UMA NOITE DE TRABALHO; IMAGINEM O TAMANHO DO VOLUME ESTOMACAL DA MESMA; ESTARIA CHEIA DOS HOMENS QUE PAGARAM PELO PRAZER E ACABARAM SENDO DEVORADOS. NÃO VALIA A PENA SER HOMEM, POIS MAL ACABARA DE SE DESCABAÇAR, JÁ ESTAVA SENDO ENGOLIDO POR SUA PARCEIRA. EU MESMO JÁ TERIA SIDO TRANSFORMADO EM EXCREMENTOS FEMININO HÁ MAIS DE UM ANO. E A MULHER QUE TERIA ME COMIDO, JÁ TERIA DEVORADO DIVERSOS OUTROS DEPOIS DE MIM. IMAGINO COMO SERIA O PROCESSO DIGESTIVO FEITO POR MINHA MULHER ONDE EU SERIA A REFEIÇÃO. PRIMEIRO TRANSARÍAMOS, TERÍAMOS O PRAZER DO ORGASMO, DEPOIS COM UMA SÚBITA ARROGÂNCIA ELA ME IMOBILIZARIA E ME COMERIA ALI MESMO EM CIMA DA NOSSA CAMA, EU DECERIA GOELA ABAIXO E ME ALOJARIA NO SEU ESTÔMAGO E FICARIA ALI POR SEMANAS ENQUANTO ELA DORMIRIA E DIGERIRIA A SUA PRESA QUE SERIA EU. DEPOIS EU ERA JOGADO NO SEU INTESTINO DELGADO ONDE PASSARIA MAIS UNS DIAS E EM SEGUIDA CHEGARIA AO SEU INTESTINO GROSSO ONDE ESPERARIA MAIS UNS DIAS PARA SER FINALMENTE EXPELIDO EM FORMA DE FEZES DA MINHA PRÓPRIA MULHER. IMAGINEM: DE HOMEM TORNEI-ME FEZES DA MULHER QUE AMO. AINDA BEM QUE COM AS MULHERES NÃO SÃO ASSIM.

junho 26, 2007 5:14 PM  

Postar um comentário

<< voltar